Pelo menos três pessoas foram assassinadas nesta madrugada de sábado em Águas Lindas

Unknown | 13:30:00 | 0 comentários


O primeiro caso foi na feirinha do Entorno, em frente ao posto da Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada. Segundo informação de morador, relatou que a vítima identificada como Elivam Felix dos Santos de 33 anos foi morto a pedradas e teve a cabeça esmagada. Ainda segundo informações, uma bicicleta cara da vítima foi levada e no local só havia um policial que veio saber do caso pela manhã.


Cabe agora a Polícia Civil da cidade investigar o caso para que os culpados ou culpado desse homicídio brutal seja preso.

O segundo ocorreu no mesmo horário 4h30 da madrugada próximo do primeiro caso com a mesma violência segundo informações que colhemos de testemunha.





A vítima identificada como Crisliano Badio Cosme de 33 anos foi morto atrás do Restaurante Comunitária de Águas Lindas que no momento está fechado para reforma.
A brutalidade foi enorme e teve a cabeça arrebentada por pedaços de pedras e blocos de cimento chamando atenção da população.

Já o terceiro fato ocorreu por volta de 5h na quadra 16 do setor Mansões Camargo aonde um adestrador de cães foi assassinado com cerca de três tiros. Segundo informações de alguns Moradores que moram no bairro, contaram que ouviram um barulho de carro encostando, em seguida chamando a vítima e então quatro disparos de arma de fogo, o autor saiu do local sem deixar rastros e a vizinhança não conseguiu ver a placa do veículo e modelo.



A vítima identificada como Rogério Cândido Vieira de 35 anos adestrador de cães segundo informações tinha passagem por homicídio vindo a cumprir 7 anos de cadeia na Papuda de Brasília e estava morando no Mansões Camargo.

Rogério todos os dias era visto passeando com os animais que ele cuidava e pode ter sido vítima de acerto de contas já que não levaram nada e nem mesmo um filhotinho de Pitbull.
O efetivo da Polícia Militar diminuiu na cidade com a retirada dos Sinves e a equipe da Polícia Civil não é suficiente para investigar tantos homicídios ocorridos.
A TV CMN pede para quem filmar ou tirar fotos que mande para o WhatsApp (61) 9416-7643 e não deixe passar batido, não podemos ficar calados.


Fotos: Genildo Macedo / TV CMN e WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários