Polícia Civil identifica e captura segundo suspeito de um crime bárbaro

Unknown | 08:55:00 | 0 comentários



O grupo do GIH (Grupo de Investigação de Homicídio), neste último sábado (20/06/2015) através de denúncias, conseguiram chegar a um outro suspeito identificado como sendo Thiago Alves Brito de ter participado do crime em que uma garota de 16 anos levou um tiro de 12 na cabeça.

        
A polícia desde que aconteceu o crime está colhendo informações e denúncias de testemunhas, além do depoimento principal da vítima que teve as mãos cortadas em Fevereiro de 2015.

Foi através das investigações contra o suspeito Everaldo de ter atirado na cabeça de Eduarda Fernanda Alves da Silva que a polícia conseguiu por meio de uma fotografia o primeiro nome “Thiago” e neste sábado, (20), tiveram êxito em localizar o jovem e prendê-lo.


O delegado Dr. Cléber Martins, delegado titular do GIH, informou para a nossa equipe que a vítima sobrevivente reconheceu Thiago e que ainda existe outras informações de informantes que estavam em via pública no dia do fato que estão colaborando com a jovem. A TV CMN deu chance de o acusado se defender e ele negou que teria envolvimento com o crime, porém diz que conhece as duas vítimas e que não faria mal algum para elas apesar de se ter envolvimento com maconha.

Agora diante dessas denúncias, Everaldo e Thiago são os principais suspeitos envolvidos do crime bárbaro que chocou a cidade e a polícia está dando uma boa respostas para a finalização dessas investigações que desde Fevereiro vinham sendo feitas.

Se você tiver alguma outra informação que ligue para a polícia no 190 ou mande a sua denúncia para o WhatsApp 9416-7643 da TV CMN que faremos os procedimentos necessários.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários