Primeira-dama participa de conscientização sobre drogas

Unknown | 11:19:00 | 0 comentários


A Primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa, participou na manhã de quinta-feira (28), do evento de conscientização sobre o uso de drogas no meio estudantil. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação, Policia Militar e Ministério Público. A ação aconteceu na Escola Municipal Darci Ribeiro.
Mais de mil pessoas participaram da palestra e ouviram também as sugestões do prefeito Hildo do Candango, do vice-prefeito Luiz Alberto, representantes das Polícia Militar e da promotoria de Justiça local.

Em sua fala a primeira-dama Aleandra falou sobre a necessidade das famílias acompanharem de perto seus filhos. Para Aleandra a família é a principal base para o desenvolvimento dos nossos cidadãos. “Temos de observar bem as atitudes de nossos filhos, saber sobre suas amizades e se realmente estão cumprindo com suas obrigações, na escola, em casa. Isso é fundamental para que eles desenvolvam responsabilidade”, enfatizou.

A dona de casa Glória Arantes de Oliveira, mãe de dois filhos, falou sobre a reunião com entusiasmo. “Atitudes como esta são exemplo para que as famílias possam se conscientizar cada vez mais da necessidade de acompanhar constantemente seus filhos e poder orientá-los visando um futuro melhor para todos”, frisou Glória.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários