Catador de recicláveis é barbaramente assassinado dentro de casa e choca moradores

Unknown | 10:19:00 | 0 comentários


No domingo (05/07/2015), por volta das 07h30min da manhã, uma moradora do bairro Parque do Bosque entrou em contato com o WhatsApp da TV CMN alertando que na quadra 11 do referido setor no final da Cidade do Entorno tinha acabado de ocorrer um homicídio e desta vez um senhor foi brutalmente assassinado possivelmente por golpes de pá na cabeça.



A vítima foi identificada como Deusdete Oliveira dos Santos de 48 anos que segundo os moradores, o homem era uma pessoa pacata e não fazia mal a ninguém. O mesmo trabalhava com reciclagem no setor.


A polícia foi chamada e preservou a cena do crime até a chegada do IML para o recolhimento do corpo. Agora cabe a Polícia Civil investigar mais esse crime e pelo jeito vai ser fácil já que o objeto que provavelmente provocou a morte da vítima estava no local bastante ensanguentado e cheia de digitais.

Familiares estiveram no local e não têm nenhuma suspeita de quem faria uma barbaridade dessas e pede justiça as autoridades competentes para que o autor ou autores sejam presos e punidos.

Morre mais gente assassinada em nossa cidade do que imaginamos já que em nossa cidade não temos um serviço de SVO (Serviço de Verificação de Óbito) e no mesmo horário que ocorreu esse crime, uma outra ocorrência foi registrada na cidade no Jardim América que segundo informação a morte seria natural, mas se você tem um parente que morreu e não tenha certeza da causa da morte pode sim chamar a polícia e pedir que o IML recolha o corpo para fazer os exames cadavéricos.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários