Corpo de jovem é encontrado parcialmente carbonizado na saída para Santo Antônio do Descoberto

Unknown | 11:33:00 | 0 comentários


Nesta terça-feira (28/07/2015), um corpo foi localizado na saída de Santa Lúcia indo para Santo Antônio do Descoberto. Segundo informações, uma pessoa que passava de bicicleta avistou o corpo parcialmente carbonizado e já em estado de decomposição. O homem que encontrou o corpo se deparou com uma viatura da Polícia Militar e avisou os mesmos que foram até o local constatando o fato.

           



Um parente de um jovem que estava desaparecido desde sábado ficou sabendo do caso e segundo informações, foi até ao local reconhecendo a vítima como sendo Lucas Fontenele de Oliveira de 16 anos por causa de uma tatuagem.



Lucas, segundo informação, tinha passagem pela polícia e morava no Queda do Descoberto, mas o crime pode ter sido motivado por outro motivo que a Polícia Civil da cidade vai investigar e a qualquer momento poderá estar colocando na cadeia o assassino ou os assassinos.

Segundo um informante, perto do corpo havia um galão de combustível que pode ter sido usado no crime e a TV CMN vai obter maiores detalhes deste caso e se alguém souber de alguma coisa avise a polícia para ajudar nas investigações.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários