Elementos que roubaram residência ficaram no prejuízo

Unknown | 14:41:00 | 0 comentários


Por volta de 03h30 da manhã desta segunda-feira (13/07/2015), segundo informações, 4 (quatro) indivíduos invadiram duas residências no Setor 9 e após invadir a primeira casa o alarme acabou tocando chamando atenção dos moradores que ainda viram os mesmos fugindo, mas não pararam por aí. Na segunda residência, os elementos renderam uma família levando pertences como televisão, micro-ondas e dois veículos sendo um Fiat Grand Siena e um Celta de cor vermelha.

Após o patrulhamento da Polícia Militar por volta de 06h40 da manhã e diante das informações, os militares conseguiram abordar um dos elementos com êxito. O segundo automóvel que estava mais adiante tinha um dispositivo de corta corrente evitando que os jovens fugissem, porém em contra partida ainda conseguiram fugir da polícia. Nos dois carros estavam os pertences das vítimas que os bandidos tiveram muito tempo para levar, mas tudo deu errado para eles e foi recuperado.



A equipe dessa abordagem foram os militares cabo Batista, soldado Bontempo com o apoio da viatura 8108 com o sargento Félix e soldado Pilicério e GPT.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários