Equipe de futebol feminino do Inpalgo já é uma realidade em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 18:39:00 | 0 comentários


O Jota Silva do Blogger Jota Silva Repórter foi conferir o treino da equipe de futebol feminino do Inpalgo (Instituto dos Pioneiros de Águas Lindas de Goiás).

O Inpalgo que já vem se destacando em várias categorias no futebol masculino,agora tem um novo desafio: Fazer com que o mesmo sucesso aconteça com o futebol das garotas. Para isso conta com a ajuda e o empenho de pessoas como o treinador Dênis que todos os sábados à tarde reúne aproximadamente 30 mulheres de várias idades apaixonadas por futebol em um campo de terra no bairro Coimbra.



Dênis que já faz este trabalho a quase 5 meses,conta com o auxílio de pessoas como o Gileno e o Sr João Alves que estão presentes em todos os treinos. Sempre procurando dar dicas às atletas de como ter um bom desempenho em campo.

Outra pessoa também assídua nos treinos é o Diretor de Esportes do Inpalgo, Pastor Madeiro que à beira de campo vibra com as belas jogadas das atletas.

O presidente do Inpalgo Dom Chicão acredita que será questão de tempo para que o futebol feminino alavanque em Águas Lindas, pois a cidade tem excelentes. Mas para que isto aconteça é necessário o comprometimento de várias esferas da nossa sociedade. O incentivo sem dúvida fará com que outras equipes surjam e consequentemente as competições.

A equipe já realiza alguns amistosos, mas não vê a hora de disputar algum torneio.

Fonte e fotos: Jota Silva Repórter

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários