Homem morre com um tiro e tem faca cravada na cabeça

Unknown | 17:40:00 | 0 comentários


Neste final de semana (27/06/2015), um homem morreu com um tiro, além de uma faca cravada na cabeça envolvendo nessa história o tio, sobrinho e mais dois irmãos gêmeos. O fato aconteceu no Pérola.



Em uma granja de ovos, em Águas Lindas, os quatro identificados como sendo Adalberto Cipriano Soares de 22 anos, o tio dele Paulo Henrique Cipriano e os irmãos gêmeos de 19 anos Ivan Cosme de Souza Mendes e Ian Damião de Souza Mendes trabalhavam juntos.

     


No ano passado, Ivan chegou para trabalhar e queria entrar na granja com um celular, o que é proibido por causa do risco de contaminação e então como Adalberto era o mais velho foi dar conselhos entrando em briga resultando em tapa no rosto de Ivan, porém os dois acabaram sendo demitidos.

Já na tarde deste sábado (27), o quarteto se encontrou em uma chácara perto da granja quando aconteceu uma confusão. Os irmãos saíram dessa chácara e voltaram para casa, só que o tio e o sobrinho foram atrás e chegando na residência dos gêmeos, Adalberto partiu para cima de Ivan com uma faca desferindo dois golpes que atingiram a mão e o pescoço. No momento, Ian estava armado, mas vendo o irmão sendo esfaqueado, sacou o revólver e começou a atirar vindo a atingir Paulo Henrique e também Adalberto que caiu no meio da rua juntamente com a faca, entretanto Ivan correu pegando a faca e a cravou na cabeça de Adalberto.

A Polícia Militar foi chamada e Ivan e Paulo Henrique socorridos para o hospital, já o Ian conseguiu fugir não sendo encontrado até o fechamento dessa matéria.

Foram várias as tentativas de homicídio na cidade esse final de semana e através do WhatsApp 9416-7643 da TV CMN é que conseguimos fotos, vídeos e informações necessárias para informar a população do que anda acontecendo na cidade.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários