IML de Luziânia faz troca de corpos de dois jovens assassinados em Santo Antônio do Descoberto e assume o erro

Unknown | 10:16:00 | 0 comentários


Os corpos de dois jovens que foram assassinados em Santo Antônio do Descoberto durante uma troca de tiros na noite de sábado (11/07/2015) acabou sendo trocados pelo IML de Luziânia.

Foi durante o velório que a família descobriu ao abrir o caixão começando toda a confusão nesta terça-feira (14) no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Descoberto. O corpo de Janderson Queiroz de 22 anos foi trocado pelo corpo de outro rapaz.

A cerimônia teve que se encurtar durando menos de 1h devido a demora em destrocar os corpos e inconformados com o erro do IML, a família pretende registrar o caso na Polícia Civil.

Segundo Ediane, os parentes do outro jovem assassinado, que não foi identificado, ainda não tinham notado a confusão. “O cadáver do meu sobrinho foi para outra família, que nesta hora estava preparando o corpo para ser velado, e eles só vieram a descobrir da troca quando eu cheguei alegando que o corpo estava trocado”, disse.

A direção do IML se desculpou reconhecendo o erro e confirmou que a liberação do corpo deveria ser feita pelo auxiliar de necropsia, mas estava em horário de almoço e acabou um outro funcionário fazendo o serviço.

Com informações e foto: G1 / TV Anhanguera

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários