Madrugada violenta se estende no fim de semana na cidade

Unknown | 10:12:00 | 0 comentários


Mais uma vez o final de semana na cidade de Águas Lindas de Goiás não fugiu da tradição de ser violenta. Desta vez o crime ocorreu no setor Águas Lindas 02, a vítima, identificada como Antônio de Araújo de 37 anos foi alvejada no pescoço e na mão.


Segundo informações um carro preto passou e efetuou vários disparos contra a vítima que não teve chance de se defender e agora a polícia está investigando o caso

Aqui na cidade não querem que comentem mais sobre a violência, mas é necessário porque ajuda a combater o crime nos setores mais perigosos, mas qual o real motivo de esconder a violência?
A TV CMN tem o maior apoio da população em denunciar a violência e esperamos que as autoridades tomem uma providência em ralação a esses homicídios, roubos a pedestre e roubos de carro que só cresce na cidade.


A Polícia Civil pede que as vítimas não deixem de fazer a ocorrência seja ela qual for na delegacia e também continuem mandando as denúncias pelo WhatsApp da TV CMN como fotos e vídeos, pois a sociedade só vai ter paz quando não se calarem diante da situação e divulgar nos veículos de comunicação.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários