Mais um suposto ladrão apanha da população e fica bastante ferido

Unknown | 11:16:00 | 0 comentários


A cena se repetiu nesta segunda-feira (06/07/2015), alguns moradores do Solar da Barragem pegaram um suposto ladrão deixando-o bastante machucado.


Segundo informações, um elemento não identificado, foi tentar roubar um mercado e populares acabaram pegando o mesmo dando uma grande surra, mas o sujeito só não morreu porque a Polícia Militar chegou rapidamente não deixando acontecer o pior.



Ainda segundo um informante, os agressores fugiram do local, entretanto os militares chamaram o SAMU e socorreu o homem.


A população está revoltada já que os bandidos estão fazendo a farra e é preciso que as autoridades tomem alguma atitude imediata para evitar uma tragédia maior sobrando para a segurança pública que está deixando a desejar com o pouco efetivo desde que os policiais Sinves (Serviço de Interesse Militar Voluntários) foram anulados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) considerando inconstitucional a lei de Goiás que criou o devido serviço e portanto os moradores estão querendo fazer a justiça com as próprias mãos.

A TV CMN agradece aos moradores que nos enviam as fotos e vídeos dos ocorridos na cidade através do WhatsApp 9416-7643.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários