Menino cai em buraco de 6 metros enquanto soltava pipa

Unknown | 11:48:00 | 0 comentários


Um menino de 8 anos caiu dentro de um buraco, na manhã de hoje, sábado (18/07/2015), ao entrar no terreno da quadra próximo do Conselho Tutelar para pegar uma pipa, no setor de Mansões Bittencourt em Santo Antônio do Descoberto.



Apesar da vala ter quase 6 metros de profundidade, a criança não teve ferimentos graves.

O SAMU teve dificuldade para resgatar o menino, pois, apesar do buraco não ser profundo, o buraco é estreito, tem cerca de 80 centímetros de diâmetro. Foi preciso montar uma estrutura adaptada para conseguir fazer o resgate do garoto.


Os socorristas usaram equipamentos de rapel para ter acesso a criança e conseguirem tirá-la do buraco. Após ser resgatado, o menino recebeu os primeiros atendimentos no local. A criança foi resgatada com algumas escoriações leves e com aparência de ter quebrado o pé, em seguida, foi encaminhado a um hospital.

O buraco se localiza no terreno da quadra e não tem segurança alguma, é um local de acesso de várias pessoas, entre adultos e crianças. Infelizmente, essa criança foi uma vítima e, com certeza, todas as crianças que se aproxima da área são potenciais vítimas e o risco é muito grande.

Fonte e fotos: Sad sem Censura

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários