Moradores cansados de tanta violência perdem a paciência e dão uma surra em supostos ladrões

Unknown | 11:03:00 | 0 comentários

     


Os moradores de Águas Lindas não estão aguentando mais os assaltos e roubos em residências e perderão a paciência dando uma surra nos supostos assaltantes.

Em um vídeo enviado através do WhatsApp da TV CMN mostra um suposto assaltante apanhando de moradores do Jardim Barragem III, o caso foi por volta das 15 horas, mas segundo informação, uma moradora não deixou o suposto ladrão ser linchado.

       

Depois de esperar a polícia por vários minutos tiveram que soltar o elemento que saiu sem rumo e com a cabeça bastante ferida.
Em um outro vídeo na mesma edição, ocorrido há dois meses, um menor foi pego por moradores em uma panificadora do setor Águas Bonita I. O menor anunciou o assalto e no descuido os frequentadores do local conseguiram tomar a arma e amarraram o mesmo em um viga de concreto lixando-o com várias pancadas, mas a sorte é que a Polícia Militar já estava por perto.

A viatura chegou e apreendeu o menor levando até as autoridades de plantão juntamente com a arma de fogo que teria usado na tentativa de assalto.

Os moradores estão cansados porque hoje não temos leis para bandidos e pedem as autoridades mais policiamento nos setores mais perigosos, já a polícia pede que não faça justiça com as próprias mãos e registre as ocorrências na delegacia.

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários