Nasceu de novo: jovem cai de moto e fica presa debaixo de micro-ônibus

Unknown | 11:38:00 | 0 comentários


Nesta terça (21/07/2015), por volta das 16h40, um micro-ônibus que fazia o retorno na decida de Águas Lindas II para pegar o sentindo Camping Clube, o motorista notou de repente um motoqueiro atingindo o automóvel em cheio vindo a cair.

     

Um rapaz e uma moça caíram da moto e a mulher foi jogada debaixo do pneu do veículo. O motorista quando escutou a pancada, parou e imediatamente desceu para olhar o que tinha ocorrido juntamente com a cobradora ficando assustados com a cena.


Rapidamente a equipe do SMT que passava pelo local, acionou o SAMU via rádio chegando muito rápido fazendo os procedimentos necessários para a retirada da moça e o resgate do rapaz.
O jovem ficou do lado do pneu traseiro e depois do socorro, as duas vítimas foram avaliadas e levadas até o Hospital Bom Jesus na viatura do SAMU.



Muitas pessoas ficaram impressionadas com a garota que estava na garupa da moto escapando por pouco de ser esmagada pelo veículo. Outras viaturas do SAMU e SMT deram apoio a essa ocorrência. Cabe saber quem estava errado, se foi o motorista do micro-ônibus ou o motoqueiro que sofreu o acidente.


A Polícia Militar e o SMT pedem aos condutores que fiquem atentos quanto ao trânsito de nossa cidade que vem ocorrendo acidentes e muitas delas graves.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários