No evento do rodeio o policiamento foi nota 10, mas em alguns bairros faltaram patrulhamento dizem os moradores

Unknown | 10:41:00 | 0 comentários


Os moradores de Águas Lindas de Goiás mais uma vez reclamaram do atendimento do 190 pela demora e pela falta de viaturas nos setores deixando a população assustada enquanto no evento do rodeio havia um exército.


De acordo com informações e nas gravações tiradas do WhatsApp, os bandidos fizeram a festa com assaltos e inclusive dentro de um coletivo que seguia de Brasília – Águas Lindas com um passageiro baleado e tivemos a informação que foi socorrido pelos Bombeiros sendo levado para o Hospital de Ceilândia-DF. No setor Mansões Camargo, na quadra 11, uns elementos fizeram arrastão levando celulares e objetos.


A vizinhança tentou ligar no 190 da Polícia Militar, porém só dava ocupado e depois de vários minutos com muito custo conseguiram falar com um dos atendentes que disse que iria encaminhar a viatura até o local. A viatura até fez o patrulhamento, mas os elementos não foram vistos.

Águas Lindas de Goiás é uma cidade muito grande e os policiais são poucos para tentar amenizar a situação e já o 190 as autoridades responsáveis precisam ficar atentas para saber o que anda acontecendo justamente quando mais se precisa.

Para quem foi se divertir no rodeio, a presença de viaturas e policiais foi enorme e assim facilitou a ação dos marginais que não deram trégua em outros pontos da região.

A Polícia Militar da cidade trabalha muito bem, mas é preciso que mais policiais façam parte dessa equipe para proteger os cidadãos que hoje estão à mercê dos bandidos que vão presos e são soltos pela justiça na mesma da hora.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários