Operação GENARC Águas Lindas

Unknown | 18:25:00 | 0 comentários



Nesta sexta feita (17/07/2015), o GENARC de Águas Lindas, com o apoio do GIH, realizou incursão na favela do Setor 03. Assim que as equipes entraram no local, um indivíduo foi abordado, 

constatando-se que ele trazia consigo uma porção de maconha. Este indivíduo, no local, se identificou como sendo Caio Pereira Santos.



Como não portava documentos, foram realizadas as pesquisas de praxe na sede do GENARC, ocasião em que foi descoberto seu verdadeiro nome. Trata-se de Alessandro Pereira Santos, vulgo “Seedorf”, contra o qual havia mandado de prisão em aberto em razão de ter sido ele condenado por roubo. Em desfavor de Alessandro foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo ele encaminhado ao Presídio Local logo após a lavratura do procedimento e do cumprimento do mandado de prisão expedido em seu desfavor. Na favela também foi encontrada uma motocicleta Thunder, a qual ostentava a placa de um veículo VW Kombi, sendo que a numeração do chassis estava raspada. A motocicleta foi apreendida.

O GENARC reforça que é importante a comunidade denunciar a ocorrência de tráfico de drogas na cidade. Os telefones são: 3613-8656 e 3618-3521. Não é preciso se identificar.
Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários