Outra residência é furtada em menos de uma semana na plena luz do dia

Unknown | 16:53:00 | 0 comentários


Aconteceu novamente! Outra residência foi furtada em plena luz do dia no Distrito de Girassol e nem sinal dos suspeitos. De acordo com o informações dos proprietários, ao chegarem em casa por volta das 19h na última terça (21), encontram o cadeado do portão quebrado e uma das portas aberta, quando perceberam a falta de um televisor, se deram conta de que foram vitimas de um furto. Dois casos semelhantes em menos de uma semana que já deixa a população preocupada e de olhos bem abertos.



Já na outra residência:
Muro alto, cerca elétrica, portões nada disso foi suficiente para evitar mais um furto em residência no Distrito de Girassol. O fato ocorreu nesta tarde de quinta feira (16) no Residencial Itamar I. Ao chegarem em casa os proprietários depararam-se com a porta aberta e portão destravado. Ao entrarem, viram que um televisor (Samsung), notebook (Samsung), uma bicicleta esportiva (Caloi), filmadora, garrafas de licor e um cofre com moedas tinham sido furtados.

Até o momento não se tem pistas dos autores desse delito. Será que Girassol novamente viverá uma onda de furtos, semelhante aquela que ocasionou um manifesto com a interrupção do trânsito da BR 070? Na mesma tarde, registrou-se mais um ato de  violência, desta vez um atentado contra a vida humana, onde um jovem foi baleado.

“A situação do cidadão de bem se torna cada vez mais crítica, ficando preso dentro de sua casa, oprimido pelo comportamento “animal” de certos indivíduos da sociedade, saindo para trabalhar sem saber se volta, e se voltar, sem saber se encontrará seus pertences no mesmo lugar”.

Fonte e fotos: TV GIRASSOL

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários