Policiais do Genarc de Águas Lindas fazem “OPERAÇÃO NUVEM NEGRA I”

Unknown | 11:35:00 | 0 comentários


Na manhã do dia (09/07/2015), Policiais do GENARC de Águas Lindas de Goiás juntamente com os policiais do GIH, com o apoio dos Policiais lotados na 17ª DRP, 1ª DDP, DEAM e PLANTÃO, realizou a Operação “Nuvem Negra I”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliares, expedidos após investigação levada a efeito pelo GENARC, a qual levantou alguns pontos de tráfico de drogas em Águas Lindas.

No endereço situado na Chácara 200, Qd. 14, do Queda do Descoberto, foram presos Antônia Marculino Sousa e Reullinton de Oliveira Santos. Ambos guardavam, no interior da residência alvo da investigação, 59 (cinquenta e nove) pedras de “crack”, 01 (um) tablete de maconha e 09 (nove) porções de cocaína, do tipo escama de peixe, com alto teor de pureza. Ambos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11343/06). REULLINTON foi encaminhado ao Presídio de Águas Lindas, enquanto ANTÔNIA foi encaminhada ao Presídio Feminino de Luziânia.

Em outro endereço, situado na Qd. 18 do Setor 03, nas imediações da Unidade Prisional de Águas Lindas, foram encontradas duas porções com quantia considerável de cocaína, pesando aproximadamente 141g e uma pistola Taurus, modelo Pt 938, calibre .380, municiada com 15 munições do mesmo calibre. Morador do imóvel e investigado pelo GENARC, Leovanildo Sousa da Silva, vulgo “LÉO BH”, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado à Unidade Prisional local, a mesma citada anteriormente.

O GENARC de Águas Lindas de Goiás esclarece que é importante a comunidade denunciar a ocorrência de tráfico de drogas na cidade. Os telefones são (61) 3613-8656 e (61) 3618-3521. Não é preciso se identificar, e o sigilo é absoluto.”

Foto: TV GIRASSOL

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários