uspeito de roubo agradece a Polícia Militar pela rapidez evitando uma taca da população

Unknown | 18:32:00 | 0 comentários


Neste sábado (18/07/2015), por volta de 9h30 no Setor Mansões Olinda, duas jovens saíam de casa com destino ao curso quando perceberam que estariam sendo perseguidas por dois jovens suspeitos. Um dos elementos identificado como Magno da Silva Fernandes de 22 anos saiu correndo em direção as meninas fingindo que estava armado e anunciou o assalto levando a bolsa.



Uma das jovens sem pensar duas vezes entregou a bolsa para o mesmo que saiu correndo em uma garupa da bicicleta do outro comparsa e as vítimas saíram em desespero, mas um senhor que estava passando pelo local de carro ajudou as vítimas indo de encontro aos indivíduos. Magno na tentativa de fugi acabou caindo da bicicleta sendo pego pela população e o segundo suspeito por sorte conseguiu escapar.



A população revoltada amarrou Magno pelas pernas e braços recuperando a bolsa e esperou a chegada da Polícia Militar que chegou rapidamente evitando assim um linchamento.
O suspeito disse a nossa equipe que deu graças a Deus por a polícia ter chegado rapidamente e relatou que estaria desempregado sendo incentivado pelo primo a fazer o assalto.

A viatura 8143 da 35ª CIPM composta pelos militares cabo Soares e soldado Soares se deslocou com o jovem para a delegacia para os procedimentos necessários e cabíveis.

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN / WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários