Bebê de 3 meses morre depois de cair em cisterna em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:07:00 | 0 comentários


O acidente foi por volta de 10h50 da manhã desta quinta-feira (30/07/2015) na quadra 17 do setor 04. Segundo informações passadas para polícia, Maria Eduarda, de apenas 3 meses estava no colo da avó quando a avó decidiu sentar em umas tábuas que ficava na beira do poço, essas tábuas teriam se partido e as duas acabaram caindo dentro do poço que tem aproximadamente 4 metros de 
       
profundidade. Vários vizinhos se reuniram para socorrer a criança e a avó. A criança que ficou presa entre as manilhas e o barranco foi retirada pelo tio, a Polícia Militar foi acionada e logo em seguida os policiais levaram a criança para o Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Avó da criança teve apenas ferimentos leves, mas chegou desesperada ao HMBJ em estado de choque e foi amparada por familiares, a mãe da menina estava desesperada.

A Polícia Civil foi acionada e deve fazer uma perícia no local para saber o que de fato aconteceu, agora só Deus para confortar a família que perde de forma trágica a pequena Maria Eduarda.

Fotos: Gildemar Silva / TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários