Elementos usam seringa de gado para roubar motos e acabam nas mãos da equipe do GPT

Unknown | 10:06:00 | 0 comentários


Nessa segunda-feira (10/08/2015), por volta de 16h, a equipe do GPT recebeu informações de que nas proximidades da quadra 8 do Guaíra havia uma movimentação de indivíduos conduzindo motos, além de entorpecentes.



Os militares deslocaram-se até o referido local e viu quando um dos elementos tentou evadir-se, mas conseguiram fazer a detenção do mesmo e constataram que no interior de uma residência havia mais outro rapaz e duas motos.



Ao verificar pelo sistema, as motos estavam com restrição de roubo e furto, durante conversas, um dos jovens disse que outras duas motos roubadas que estariam guardadas em um depósito de gás que segundo informações o dono do depósito teria adquirido a mesma.

Diante das informações, a equipe do GPT deslocou até ao depósito que fica também no Guaíra e lá realmente foram encontradas as duas motos sendo que uma estava sendo utilizada para fazer entrega de gás.

Todos foram levados para a delegacia de Águas Lindas de Goiás e apresentadas as autoridades de plantão para os procedimentos necessários. Vale ressaltar que o proprietário do depósito de gás não sabia que a moto era roubado e comprou sem nenhum receio, mas a polícia irá ouvi-lo para que o caso seja resolvido já que encontraram uma arma de fabricação caseira na residência do comerciante.
Na casa dos outros indivíduos, os militares localizaram uma seringa tipo pistola que serve para aplicar injeção em gado e um deles disse que no dia que roubou uma das motos, utilizou dessa malandragem para simular uma arma de fogo.

A equipe dessa abordagem foram os militares sargento Santos, cabo Jesus, cabo Borges e soldado Ribeiro.

Fotos: Lucas Carvalho / TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários