Final de semana com várias ocorrências e homicídio

Unknown | 17:22:00 | 0 comentários


Mais um homicídio marca o final de semana na cidade e desta vez a vítima foi o Bruno Melo dos Santos de 19 anos. O rapaz estava na quadra 105, conjunto A do setor 10 em via púbica quando chegaram os assassinos e dispararam por várias vezes com uma pistola possivelmente ponto 40.


A vítima morreu na hora, uma viatura que chegou logo em seguida, chamou o SAMU, mas quando a equipe chegou lá não havia o que fazer.

Até agora não se sabe quem matou o Bruno e segundo informações, o jovem tinha várias passagens na polícia e acredita-se que pode ter sido acerto de contas. Agora cabe a Polícia Civil investigar mais este homicídio ocorrido como de costume no fim de semana na região.



Várias tentativas de homicídio foram registrados na DP e em uma delas, uma mãe tentou matar os próprios filhos com veneno de rato, a polícia não quis passar maiores informações, mas afirmou que a autora foi detida e as crianças não correm o risco de morte.

A violência em uma cidade grande como Águas Lindas de Goiás é normal como qualquer outra, mas é preciso mais segurança das autoridades para que os casos diminuam com o tempo e que a lei seja reformulada imediatamente, pois as leis que temos hoje não protegem a nossa família.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários