GPT recupera veículos e prende autores de roubo com restrição de liberdade com mandado de prisão

Unknown | 09:33:00 | 0 comentários


Nesta terça-feira (18/08/2015), por volta das 22h40, foi noticiado pelo COPOM que 6 indivíduos fortemente armados tinham acabado de cometer um roubo com restrição de liberdade em uma residência da Quadra 12 do Setor Mansões Imperatriz sujeitando a intenso sofrimento físico e psicológico as vítimas daquela residência, inclusive espancando uma idosa.


Diante das informações a equipe do GPT composta pelo 2° SGT. Santos, CB. Borges, SD. J. Ribeiro e SD. Palma intensificaram patrulhamento nas proximidades da BR 070, quando a viatura 8112 composta pelo CB. Hélter e SD. Fonseca visualizaram os dois veículos em alta velocidade na BR 070 em direção ao DF, rapidamente a equipe solicitou apoio e juntamente com o apoio do CPU do 17º BPM iniciou o acompanhamento aos veículos, no momento que a equipe do GPT organizava o bloqueio na pista a fim de interceptar os veículos, foi dada ordem direta e legal de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém não acatada pelos agressores da sociedade, momento esse que de forma perigosa os criminosos que estavam no Fiat Pálio realizaram uma saída de pista colidindo com as viaturas do bloqueio, onde dois indivíduos desceram efetuando disparos contra as equipes, sendo estes respondidos a altura para cessar a agressão, enquanto um dos agressores fugia no veículo tomando rumo ignorado.



Um dos indivíduos após cerco e acompanhamento foi detido em um lote baldio, Fernando Lopes Alves indivíduo de alta periculosidade e com Mandado de Prisão em aberto pelo cometimento de vários crimes, o veículo foi abandonado nas proximidades e os outros criminosos tomaram paradeiro ignorado. Na mesma hora o criminoso que conduzia a caminhonete fugia nas margens da BR momento que foi alcançado e capturado, identificado por Paulo Ricardo de Assis Pereira.

As vítimas compareceram a Central de Flagrantes de Águas Lindas para reconhecimento dos autores detidos, onde relataram seus momentos de dor, angústia e aflição causados pelos agressores, a idosa após receber cuidados médicos passa bem, a caminhonete Nissan Frontier e o Fiat Pálio foram restituídos as vítimas, que agradeceram imensamente o empenho das equipes da Polícia Militar. Os dois indivíduos foram apresentados para autoridade policial de plantão onde foram autuados por Roubo com Restrição de Liberdade.

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários