Homem em fúria tenta atear fogo na própria casa e agride policiais com palavrões e xingamentos

Unknown | 10:10:00 | 0 comentários


Um homem teve um dia de fúria em Águas Lindas. Os policiais vinham fazendo um patrulhamento quando avistaram dois jovens com as mãos meladas de sangue e perguntaram o que tinha acontecido e os jovens falaram que seu vizinho estava fora de controle tentando agredir a esposa, além de tentar atear fogo na própria casa.

       
Os policiais foram até o local e vários vizinhos saíram de perto do jovem que estava bastante violento. Foram necessário vários policiais para conter a fúria do rapaz e mesmo algemado ele deu muito trabalho para a polícia xingando os mesmos com palavras de baixo calão, chutando vários cacos de vidros que ele mesmo quebrou tentando pegar uma tesoura para se ferir, mas os policias foram muito rápido e conseguiram tomar.

A equipe da TV CMN foi chamada para registrar a fúria do rapaz e constatou que no hospital ele deu muito trabalho, por isso teve que ser medicado com um calmante, porém mesmo assim ele não parou.

Os policiais chegando à delegacia, o indivíduo continuou a xingar. Foi feito uma ocorrência com vários agravantes e a delegada achou por bem leva-lo até o presídio onde chegando lá o jovem se acalmou e acabou ficando preso.

Contra o homem também foi registrado uma ocorrência de ameaça e outros. O elemento segundo informações tentou a todo momento se matar e se ferir dando chutes na viatura vindo a danificar a mesma.

Segundo a esposa ele estava comemorando seu aniversário quando começou a brigar com os próprios amigos que estava lá. Cabe agora saber se realmente o elemento vai ficar preso.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários