Indivíduos roubam veículos em Brasília e vão parar nas mãos do GPT em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:04:00 | 0 comentários


A equipe do GPT composta pelo sargento Lino, cabo Reginaldo, cabo Eduardo e soldado Jorge nesta quinta-feira (13/08/2015), receberam informações do GTOP de Brasília de que indivíduos teriam cometido assaltos sendo pelo menos três na área de Brasília e que estes teriam abandonado dois veículos, além de um outro automóvel Strada que teriam tomado de assalto e estavam vindo em direção à Águas Lindas de Goiás.


Um Classic e um Fox foram deixados para trás em Brasília e já o outros os indivíduos estavam vindo em direção à Águas Lindas de Goiás momento este que as equipes da polícia deslocaram-se para a BR 070 no intuito de avistar o carro.


Algum tempo depois, os militares avistaram o referido veículo que de posse das características viu o condutor em alta velocidade no sentido DF – Águas Lindas e como a polícia não brinca em serviço, os elementos acabaram dando de cara com o GPT que fizeram a detenção aos dois indivíduos.
Todos os dois jovens são menores de idade e foram levados para a DP juntamente com uma arma de fogo para os procedimentos necessários e cabíveis.

O veículo Strada foi recuperado e o dono avisado mais uma vez pela polícia esforça-se para diminuir a criminalidade na região.

Enquanto essa matéria era escrita, um outro veículo foi roubado e estava vindo sentido Águas Lindas de Goiás. Não temos maiores informações.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários