Motociclista é encontrado sem vida depois de acidente na BR 070 próximo ao Morada da Serra

Unknown | 10:46:00 | 0 comentários


Mistério em Águas Lindas: Um motociclista morreu nas margens da BR 070 nesta manhã de quinta-feira (30/07/2015) por volta das 5h da manhã.

Um motorista de uma empresa de ônibus que passava pelo local, avistou uma moto caída na margem da BR e resolveu ver o que havia acontecido, mas ao chegar mais perto viu um debaixo da moto. De imediato o motorista chamou a Polícia Militar e logo depois foi até a base do SAMU pedindo por socorro.



A equipe do SAMU chegou logo em seguida, porém a vítima já tinha vindo a óbito. Segundo os socorristas, acreditam que a vítima já tinha morrido há algumas horas mais cedo e informaram que o acidente pode ter sido por volta de uma hora da manhã e como a vítima identificada como sendo Edivaldo Pereira da Silva Araújo de 44 anos caiu em um lugar de difícil acesso demorou o socorro dificultando quem passava pelo local em carro pequeno não vendo nada.

Ainda segundo informações, um outro motorista que passava ali mais sedo, avistou um caminhão baú e o motorista andava para lá e para cá e cabe agora saber o que de fato aconteceu, se Edivaldo Pereira cochilou ou se foi fechado por algum carro é um mistério daqui para frente. Uma pessoa que conhece ele, disse que ele tinha dois filhos e mulher.

Não tem muito tempo que o mesmo local foi palco de outra tragédia vitimando Jeison do Reis Silva que bateu em cheio em um poste de iluminação morrendo na hora.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários