Noite violenta em Águas Lindas: 4 baleados com duas pessoas mortas e cinco armas apreendidas

Unknown | 14:30:00 | 0 comentários


Noite de sexta para sábado foi bastante movimentado em Águas Lindas de Goiás com várias tentativas de homicídio e infelizmente quatro pessoas foram baleados sendo que duas vieram a óbito no Hospital Bom Jesus. Um dos casos ocorreu no setor Coimbra por volta de 18h e o outro foi na madrugada de sábado no Camping Clube.


A Polícia Militar com a ajuda da população conseguiu identificar e prender vários elementos com armas de fogo sendo quatro revólveres e uma pistola apesar das dificuldades para fazer o 190 nesta cidade, porém com as redes sociais como o WhatsApp, a comunicação é bem diferente e até mais rápida para algumas pessoas.


Uma das vítimas foi identificada como Cléber Moreira de Jesus de 39 anos, ele teria sido alvejado com quatro disparos dentro do carro e o que foi assassinado no Camping Clube não tivemos maiores informações.

Vale salientar que apesar das dificuldades, a população reconhece que a Polícia Militar e Polícia Civil de nossa cidade fazem um belíssimo trabalho já que com a ajuda de denúncias da população e a própria divulgação da imprensa de nossa região quanto as grandes mídias do Distrito Federal acompanham os fatos onde todo mundo fica sabendo.

A TV CMN pede aos moradores para quem ver uma cena de homicídio ou até mesmo denúncias nas ruas tire fotos ou faça vídeos e depois mande para a nossa equipe para que os casos sejam divulgados e assim seja cobrado dos nossos governantes.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários