Polícia Civil com apoio de vítimas descobrem depósito de objetos roubados

Unknown | 09:40:00 | 0 comentários


Ontem (18/08/2015), por volta de 20h30 um grupo de amigos estavam voltando de um jantar quando foram rendidos por 6 indivíduos na porta de casa vindo a agredir os mesmo e também conforme a vítima contou para a TV CMN, até uma senhora acabou apanhando.

      

Os bandidos pediam dinheiro, armas, joias, mas as vítimas não sabiam o que fazer diante da situação. Um dos autores ameaçou cortar os dedos de uma das vítimas caso não desse mais dinheiro e enquanto isso continuaram roubando colocando os objetos dentro de um dos carros.


Segundo informações, um dos elementos estava com medo de ter corta corrente no veículo, porém o carro não tinha o sistema e bateram bastante na vítima que ligava o carro no momento.

A ação dos bandidos durou mais de duas horas e tiveram tempo bastante para conversar com uma pessoa de Formosa informando que estava na quebrada. Só foi possível pedir socorro por volta de 11h da noite para a polícia que chegou rapidamente e em 30 minutos conseguiram capturar dois dos seis bandidos recuperando os automóveis. Dois elementos foram identificados como sendo Fernando Lopes Alves e Paulo Ricardo de Assis Pereira.


Os objetos roubados foram todos recuperados depois que a residência dos autores foi descoberto pelas próprias vítimas que juntamente com a Polícia Civil (SIG – Sessão de Investigação Geral), coordenado pelo delegado Dr. Danilo, supervisionado pelo agente Pedro (Chefe da sessão) recuperaram seus pertences.


Alguns objetos não pertenciam a essas vítimas desse ocorrido e caso alguém reconhecer tanto como os objetos e os meliantes de algum roubo procurar a primeira DP do setor Guaíra para que as providências sejam tomadas.
Entenda mais da operação

Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários