Polícia Militar dá resposta rápida a vítima de furto à residência

Vítima aciona o 190 relatando que teve sua casa arrombada por elementos que subtraíram do interior vários objetos eletrônicos, relógios e até mesmo joias.
A viatura 7099 composta pelo cabo Oliveira e soldado Galvão foi encarregado de atender tal ocorrência no setor 02 e imediatamente deslocou ao endereço que em contato com a vítima relatou o fato tendo a casa toda revirada. De posse de algumas informações, características dos objetos furtados e chinela havaiana também furtada, os policiais em patrulhamento, suspeitando de indivíduos conhecidos da polícia, deparou com um menor.

A abordagem ao menor foi providenciada verificando que o chinelo tinha as características passadas pela vítima e fizeram a detenção apresentando tal objeto a vítima que confirmou ser de sua propriedade.

A partir do reconhecimento, os militares deram o direito a DELAÇÃO PREMIADA ao AUTOR que conduziu a vários endereços onde fizeram apreensões dos objetos furtados e a detenção dos receptadores.
Três indivíduos identificados como sendo Heder de Almeida Marquês de 28 anos, Wanderson Rodrigues Sousa de 28 e um menor de 16 anos foram todos levados para a delegacia para os procedimentos necessários.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial
0 comentários