Seis presos de altíssima periculosidade fugiram da cadeia, mas somente um encontra-se foragido

Unknown | 10:37:00 | 0 comentários


Policiais Militares da 36ª CIPM em conjunto com Agentes Penitenciários e Policiais Civis de Padre Bernardo, agiram na busca de seis presos que fugiram da Cadeia Pública dessa quinta-feira (06/08/2015), vindo os detentos aproveitar o dia de visita e devido a movimentação no interior do presídio vieram a cavar um buraco na cela, evadindo pela lateral utilizando uma corda “vulgo tereza”.

Imediatamente iniciou-se as buscas e graças ao empenho de todos os agentes públicos envolvidos foi possível recapturar cinco dos presos, pois os fugitivos são de altíssima periculosidade sendo que todos respondem pelo crime de homicídio.


Uns dos casos que mais repercutiram foram o do homicídio do vice prefeito Pedro Ximenes do município de Cocalzinho e a tentativa de homicídio na mesma ocorrência do filho de um coronel da Polícia Militar no Distrito de Girassol que caiu da cadeira sendo levado em estado grave para o hospital de Brasília, já o outro foi a morte de uma mulher grávida no Distrito de Vendinha e Monte Alto, onde os criminosos a mataram e atearam fogo.


O único que não foi recapturado trata-se de Alexandre Raimundo de Oliveira Júnior que responde por vários crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito sendo todos esses crimes ocorridos no Distrito de Vendinha e Monte Alto de Padre Bernardo.

Se algum popular ver o fugitivo Alexandre Raimundo, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelos telefones (61) 3633-1190 ou pelo funcional (61) 9976-3832, a identificação será preservada.

Fonte: Polícia Militar de Padre Bernardo

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários