Sinalizações de pardais não estão evitando acidentes na perigosa BR 070

Unknown | 17:46:00 | 0 comentários


Nessa segunda-feira (10/08/2015), um acidente grave ocorreu em frente ao Águas Lindas Shopping na BR 070 vindo o carro a capotar, mas por sorte a vítima não teve nenhum arranhão.

       Segundo informações apuradas no local, um veículo de cor vermelha vinha sentido Brasília – Águas Lindas de Goiás pela BR 070 quando foi fechado por outro carro não identificado e veio atingi o Pálio branco que acabou capotando. A condutora do automóvel branco não teve ferimentos graves e com a chegada do SAMU logo em seguida avaliou a mesma, porém recusou o atendimento já que estava bem. A equipe do SAMU ficou no local até a chegada do SMT para controlar todo o trânsito.




O suposto causador do acidente teria fugido minutos depois e agora cabe saber quem vai pagar o prejuízo de ambos, pois segundo a proprietária do carro capotado a mesma não tem nenhum seguro.
Desde a semana passada, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), 

está sinalizando a BR, mas parece que alguns motoristas estão desrespeitando e acabam provocando grandes acidentes como este, mas a  Polícia Militar pede aos condutores que tenham mais atenção no trânsito.

Fotos: Lucas Carvalho / Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários