Vereador Zezito Moura visita obras na cidade e inclusive a do novo presídio de Águas Lindas de Goiás

O vereador Zezito Moura do (PSC) nesta tarde de terça-feira (04/08/2015) resolveu fiscalizar de perto as obras do novo Presídio de Águas Lindas de Goiás que estão a todo vapor para acomodar os novos detentos que hoje encontram-se no presídio do setor 03.



Zezito citou que a obra é uma das muitas que estão por vir para o nosso município, além das obras do presídio, visitou também as novas salas de aula da Escola Municipal Jardim América que estão bem estruturadas, ventiladas e iluminadas levando assim mais conforto para os estudantes de nossa cidade.


O Zezito informa que estará visitando e mostrando à população o andamento das obras e que não deixará de cobrar melhorias para a população.
Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: Cidade, Especiais, Fiscalização, Politica
0 comentários