Vítima tem bolsa roubada por elemento, porém o GPT já estava na área

Unknown | 18:27:00 | 0 comentários


A equipe do GPT composta pelo sargento Santos, cabo Jesus, cabo Borges e soldado Ribeiro estavam em patrulhamento de rotina quando por volta de 17h50 passavam pelo Barragem II quando viram pessoas gesticulando e gritando que chegando próximo a um solicitante informou que havia acabado de ocorrer um roubo onde um indivíduo teria roubado uma bolsa de uma mulher mediante a ameaças utilizando arma de fogo.



Diante das características passadas do elemento, alguns minutos depois em patrulhamento os militares viram o mesmo correndo entre as quadras e acompanharam conseguindo fazer a detenção. Os pertences da vítima ainda estava com o detido e durante a busca pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.


A vítima relatou para os militares que chegando em casa, no Barragem I, o indivíduo identificado como Welligton Mário de Jesus Soares de 18 anos apontou a arma em sua cabeça e diante das ameaças tomou sua bolsa.

Welligton já tem passagens pela polícia e é morador de Ceilândia – DF, disse que estava na casa de alguns conhecidos para exclusivamente cometer roubos. Confessou também que por duas vezes tentou assaltar outras vítimas antes, porém não obteve êxito e como essa também não deu certo foi parar na cadeia sendo levado pelo GPT.


Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários