Absurdo: Câmera flagra mulher agredindo criança especial em Águas Lindas de Goiás

Uma câmera flagrou empregada doméstica agredindo uma criança especial de 12 anos. O pai da criança descobriu através das gravações que a mulher batia em um dos seus filhos e logo acionou o conselho tutelar e a polícia.
Nas imagens mostra a mulher tirando a roupa da criança de forma agressiva. Em outro momento a criança estava no tapete da casa e ela simplesmente passa e chuta a cabeça do menino.
A família descobriu os maus tratos com a criança através das câmeras que haviam instalado apenas para segurança da casa, mas não imaginavam que encontrariam imagens da empregada agredindo o seu filho, uma criança que necessita de cuidados especiais.
A acusada trabalhava cuidando da casa e dos filhos do casal há mais de dois anos, portanto era considerada uma pessoa de confiança, segundo diz a mãe.
O conselho tutelar orientou os pais em todo processo da denúncia.
A empregada foi conduzida à delegacia para depor em termo circunstanciado, registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, um crime de menor relevância, segundo entendido pelo delegado e logo foi liberada.
Tentamos falar com a acusada, mas não conseguimos.
Texto: Thayline Ázara
Fotos: Gildemar Silva / TV CMN

Categoria: Bizarro, Cidade, Denúncias, Fiscalização, Policial, Saúde
0 comentários