Elemento sai de Valparaíso para roubar residência e vai parar na cadeia de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 11:23:00 | 0 comentários


Nesta quinta-feira (17/09/2015), por volta de 22h45, a equipe Charlie do GPT de Águas Lindas (Sgt. Gilberto, CB Hélter, SDs. Palma e Fonseca) receberam informações via COPOM de que havia ocorrido um roubo no setor Camping Clube onde foram levados dois veículos.



No roubo usando uma arma de fogo diante ameaças, os indivíduos conseguiram levar um GM Astra de cor prata, um VW Gol da mesma cor, diversos objetos, R$ 1.000,00 em espécie e ainda um violino de propriedade de uma das vítimas.


De imediato a equipe deslocou para a BR 070, rota utilizada em fuga pelos ladrões, por volta de 22h50, foi avistado o gol e dada a voz de parada ao mesmo. O condutor tentou empreender fuga sendo abordado e detido logo em seguida. Foram recuperados os objetos, dinheiro subtraídos, além do automóvel.


O elemento abordado identificado como Josemar Marques da Silva e que conduzia o veículo roubado foi encontrado com ele um revólver calibre 32 municiado com 05 munições. Os outros conseguiram fugir.

Tanto como os produtos recuperados e o infrator foram levados para a delegacia ficando a disposição das autoridades de plantão.

As vítimas ao chegarem à DP ficaram surpresas com a rapidez da equipe em deter um dos criminosos e assim recuperar os pertences que foram roubados. As vítimas demonstraram imensa satisfação com o serviço realizado pelos militares, pois entre os objetos, o violino tem um grande valor já que há muito tempo compõe uma família de músicos.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários