Em menos de 24 horas, três homicídios ocorreram neste final de semana

Unknown | 16:33:00 | 0 comentários


Por volta de 16h, um homicídio ocorreu dentro de um bar No bairro cidade do Entorno segundo os policiais que atenderam a ocorrência e que foram até o local confirmar os fatos.

Segundo informação ainda não confirmada, o dono do bar é o principal suspeito de ter matado o Francisco, pois o local mostra que não se trata de apenas um bar e sim de um ambiente de jogatina muito comum aqui em Águas Lindas. Várias mesas estavam cobertas com panos, além de muitas cartas de baralho confirmando um local bastante frequentado por jogadores.


Possivelmente houve uma discussão entre o dono do bar e a vítima resultando no homicídio. José Francisco dos Santos de 47 anos era bastante conhecido no setor e todos o chamavam de “seu Chica”.

No setor Mansões Camargo, por volta das 16h30 uma pessoa foi baleada. A polícia foi avisada, mas chegando no bairro ficaram sabendo que a vítima já tinha sido socorrida por parentes e foram até o hospital onde receberam a notícia de que o homem não tinha resistido aos ferimentos e por isso acabou morrendo.

Através dos parentes, os militares foram avisados de que havia um suspeito que voltando em patrulhamento até o local do fato conseguiram prender um suspeito que tem várias passagens pela polícia.

Na casa do suspeito, a polícia prendeu um Fiat Uno com restrição de roubo, 28 munições de pistola 380, colete da polícia, peças de carro provavelmente de produto de roubo, uma espingarda e outros objetos.

Um outro elemento conseguiu fugir e pode ter levado a arma do crime, mas o suspeito de ter matado o rapaz foi detido e levado até a delegacia onde foi entregue as autoridades competentes.

Se você filmou ou tirou fotos de um flagrante mande para o WhatsApp da TV CMN.

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários