Homem não paga o conserto de carro e é morto a pedradas

Unknown | 08:28:00 | 0 comentários


O jovem Rogério Ferreira dos Santos, 25 anos, foi morto a pedradas em uma rua de Santo Antônio do Descoberto, no bairro Beatriz II, na manhã deste domingo (13/09/2015), o crime aconteceu por volta das 10h30.


O autor do homicídio se chama Manoel, mas é conhecido pelo apelido de “Chapolin” é um trabalhador de aproximadamente de 60 anos.

Aconteceu que o Rogério quebrou o carro do senhor Manoel (Chapolin), então ele foi fazer a cobrança do valor do conserto do carro, foi aí que Rogério disse que pagaria com balas (tiros) na cara dele, o senhor Manoel ficou com muita raiva e pegou uma pedra grande, de uns 15kg e jogou na cabeça do Rogério o matando instantaneamente.

Depois de feito, o senhor Manoel fugiu e no momento encontra-se foragido, mas já conversou com a polícia e prometeu se entregar com um advogado.

Segundo a polícia, Rogério Ferreira dava muita canseira para os moradores e ameaçava o povo o tempo todo, é um criminoso e tinha 03 mandados de prisão, um por tentativa de homicídio, homicídio e por roubo.

Fonte e fotos: Sad sem Censura / Santo Antônio do Descoberto

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários