Polícia age rápido e prende cinco elementos suspeitos de assalto

Unknown | 11:18:00 | 0 comentários


Por volta de 20h desta terça-feira (15/09/2015), o COPOM informou aos militares do GPT que estava ocorrendo um roubo próximo a um mercado do setor 10 e informou também que nesse fato um veículo Fiat Uno prestava apoio.



Os indivíduos depois de fazerem o assalto levou outro Fiat Uno da vítima, mas as equipes intensificaram o patrulhamento e por volta das 21h, a equipe 8148 conseguiu visualizar um veículo que juntamente com o apoio do GPT foi feita a abordagem.

No interior do automóvel, havia um dos elementos e questionado a respeito do fato ele acabou indicando uma casa no setor 08 onde um carro teria sido guardado.



Os militares chegando à residência, localizaram um indivíduo e também material do carro, além de aparelhos celulares da vítima. O rapaz abordado acabou entregando uma outra pessoa no setor Pérola e lá fizeram a detenção de mais um sendo localizado uma certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Ainda no mesmo setor, Pérola I, os militares conseguiram localizar mais dois indivíduos e lograram êxito a encontrar o veículo Fiat Uno roubado que teria prestado apoio, além de uma arma de fogo calibre 38 municiada com numeração suprimida.

Ao todo cinco suspeitos foram levados para a delegacia para que as providências sejam tomadas. Ainda dois indivíduos fugiram.

A equipe dessa abordagem foram os militares sargento Santos, cabo Jesus, cabo Borges e soldado Ribeiro do GPT juntamente com a viatura 8148 composta pelos militares cabo Aguilheira e soldado Fernandes e demais viatura do 17º Batalhão de Águas Lindas de Goiás.

Fotos: Gusttavo Macedo e WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários