População começa a ficar assustada e pede mais empenho das autoridades com alto índice de criminalidade

Unknown | 09:03:00 | 0 comentários


Desta vez, a violência começou a preocupar os moradores de Águas Lindas de Goiás tendo como vítima Joílson Gomes Morais de 49 anos nesta quarta-feira (26/08/2015), na quadra 62 do bairro Cidade do Entorno.

Segundo informações, a esposa da vítima chegava em casa por volta de 18h depois de um dia de trabalho quando notou ao chegar ao portão, a residência estava toda revirada com alguns objetos enrolados em panos, mas o pior foi encontrar seu marido já sem vida e com perfuração no pescoço no quarto do casal. Bastante assustada, ligou imediatamente para parentes e logo em seguida para a Polícia Militar.


O que preocupa neste caso é que ainda com informações, Joílson Gomes estava adoentado e não podia andar direito e diante disso não teve chances nem para se defender do autor ou autores.
Por parte da população, o número de policiais na cidade são insuficientes para tantas ocorrências que andam acontecendo quase que diariamente deixando o medo tomar de conta dos moradores. É triste o que ocorreu com está família e meses atrás, um taxista foi assassinado da mesma forma, mas até hoje a sociedade não tem uma resposta.

É preciso que as autoridades e o próprio secretário de segurança do estado tomem providências urgentes e que não escondam da sociedade maquiando uma segurança tranquila. O governo anda informando que a violência tem diminuído em sua política, porém tem crescido muito neste mês de agosto tendo quase uma morte por dia. Portanto é preciso investigação para solucionar este crime já que a vítima segundo os amigos era uma pessoa evangélica, não tinha passagem pela polícia e era bem visto pelos vizinhos.

Caso você viu alguma coisa ou filmou mande para o WhatsApp da TV CMN.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários