Suspeito de um crime ocorrido semana passada é morto por outro detento dentro do presídio de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 08:22:00 | 0 comentários


O crime dessa vez ocorreu dentro do próprio presídio de Águas Lindas de Goiás onde Francisco de Assis foi morto por vários golpes que acertaram na altura do peito por um objeto perfurante sendo logo em seguida enforcado por um outro detento.


Francisco de Assis tinha sido preso acusado de participar de um homicídio ocorrido no último domingo (06/09/2015), porém o rapaz negou participação no crime, mas os militares quando chegaram à casa dele encontrou várias munições de pistola, colete balístico, espingarda e peças de carro supostamente produto de furto e foi levado para a delegacia.


A família da vítima foi avisada e ficou revoltada com a falta de informação do que tinha acontecido e fizeram um protesto em frente a porta do presídio.


A TV CMN tentou colher mais informações, mas o que foi passado é que o autor do crime é um dos elementos mais temido do DF e Entorno. Segundo informações, o autor teria sido o mesmo do dia 26 de outubro de 2014 onde fez uma família inteira de refém.

Eudes Ribeiro de Matos Carius conhecido como “Ligerin” foi preso, mas acabou fugindo do presídio da cidade e voltou pra cadeia dias depois da polícia ter pego novamente.

Os parentes da vítima querem agora saber o real motivo do assassinato e esperam que a Polícia Civil investigue o fato que ocorreu para saber se foi uma rincha entre os dois ou se foi queima de arquivo.

Fotos: WhatsApp da  TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários