UFC de rinha de galos é descoberto pela PM

Unknown | 11:10:00 | 0 comentários


Na quarta-feira (02/09/2015), três elementos roubaram uma fazenda em Edilândia Goiás levando um veículo e diante das informações a Patrulha Rural de Águas Lindas de Goiás CRPM composta pelos militares sargento Gilson e cabo Guedes conseguiram localizar os indivíduos que entraram em confronto com a polícia.




Um dos três indivíduos acabou abandonando um veículo Gol preto em uma mata e os outros comparsas trocou tiros com a polícia conseguindo fugir em um outro automóvel.


O Gol abandonado na mata, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e um dos três indivíduos ficou para trás sendo abordado logo em seguida identificando-se como um caseiro de uma chácara da região de Edilândia onde diz trabalhar.


Os policiais foram até a chácara aonde o caseiro diz trabalhar para a verificação dos documentos ser possível e descobriram que havia um galpão no local. Ao ver de perto, dentro do galpão havia aproximadamente 100 animais engaiolados e machucados devido as lutas.

No galpão tinha vários apetrechos para as lutas dos galos tailandeses como esporas, biqueiras de metal e notaram que estavam fechados com cadeados.

Logo após os policiais descobrirem o galinheiro, o proprietário da chácara apareceu e foi direto para a delegacia para ser autuado primeiramente por maus tratos aos animais ficando a disposição das autoridades para julgar o caso. Já o caseiro como estava com o carro roubado também foi direto para a delegacia para os procedimentos necessários.

As rinhas (confronto com diversos animais) dava um bom lucro já que estava tudo armado para as brigas acontecerem no local.

A Patrulha Rural de Águas Lindas teve o apoio da viatura de Edilândia e Girassol Goiás nesta mesma ocorrência.


Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários