Amor, ciúmes e morte no Jardim Recanto, em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 09:57:00 | 0 comentários


Os policiais militares foram informados através do COPOM para deslocarem até a quadra 1 do Jardim Recanto, em Águas Lindas de Goiás, onde segundo informações, tinha uma moça sem vida no local. Os militares foram imediatamente e chegando colheram maiores informações descobrindo que o ex-companheiro era apaixonado pela vítima e tinha muitos ciúmes, por isso acabaram se separando.


A moça identificada como Elma Soares da Silva de 26 anos, segundo informações de vizinhos estava em uma festa ficando por lá até umas 03h da manhã onde o suspeito estava rodeando o setor. Elma Soares foi para casa, mas quase na hora de ir trabalhar, acabou sendo surpreendida por duas pauladas na cabeça e ainda foi enforcada.

Segundo testemunhas, um homem de 27 anos é o primeiro suspeito já que estava próximo do local do crime e entrou na residência da moça por ter a chave. A mãe do acusado também contou aos militares que o rapaz ficou vagando a quadra a noite inteira e recorda que a última vez que o viu foi por volta de 19h.

Resta agora todo o trabalho da perícia técnica para saber de fato se o suspeito foi mesmo o autor desse crime bárbaro. Será feito todos os procedimentos necessários já que no local havia vestígio de sangue.


Caso alguém saiba de alguma coisa para incrementar a essa investigação, ligue imediatamente para a Polícia militar.

Fotos: Gusttavo Macedo/ TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários