Continuam os acidentes de trânsito em Águas Lindas de Goiás e nas rodovias que cortam a cidade

Unknown | 09:31:00 | 0 comentários


É comum os acidentes ocorrerem em Águas Lindas de Goiás mesmo diante de tantos pardais instalados ao longo da BR 070 e os acidentes acabam chamando muito a atenção dos moradores da cidade. Neste final de semana graves acidentes ocorreram, mas a maioria sem vítimas fatais.

No balão que dá acesso ao viaduto do setor Coimbra, segundo informações, um rapaz foi atropelado por um ônibus da Taguatur por volta de 05h da manhã de sábado (03/10/2015), porém a vítima aparentava estar embriagado e se atirou na frente do coletivo que não teve tempo de parar.




O homem teve ferimento na perna e alguns arranhões e foi socorrido para o Hospital Bom Jesus. O Motorista prestou toda a assistência no local.

Vale lembrar que outros casos como esse já foram registrados e quase sempre tem alguém alcoolizado, por isso, é preciso atenção redobrada ao sair para dirigir evitando maiores acidentes.

Em relação as fiscalizações, elas irão aumentar para que diminuam as ocorrências e assim conscientizar os condutores e pedestres que transitam diariamente pelas vias de toda a região.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários