Crime sobre duas rodas: Casal é detido pela PM suspeitos de cometer assaltos pela cidade

Unknown | 10:06:00 | 0 comentários


A viatura 8466 composta pelos policias, sargento Santos, Cabo Godoi e Soldado Nunes em patrulhamento no Setor 02 avistaram um homem e uma mulher com atitudes suspeitas naquelas proximidades. O casal ao ver a viatura se aproximar logo adentraram para uma residência na Quadra 54, Conjunto A, local onde foram rapidamente abordados pela equipe policial.



Segundo informações da polícia os dois já vinham praticando assaltos em uma moto roubada pela cidade, principalmente nas paradas de ônibus, especificamente em horários em que trabalhadores estão se deslocando para o trabalho, pela madrugada.

Emanuela da Silva Matos de 20 anos e Darkwilson de 32, foram conduzidos até a delegacia. Com eles haviam 2 celulares, alicates, uma mochila, um simulacro, uma carteira, fone de ouvido e chaves de fenda.




Emanuela e Darwilson já têm passagens pela polícia.

É importante para quem reconhecer os dois criminosos e for vítima, comparecer até a delegacia para o registro de ocorrência. Esta é a orientação da polícia, para que mais estes infratores permaneçam presos.

A polícia ainda ressalta que os assaltos vão diminuir pelo setor após esta prisão, já que os dois praticavam os assaltos com muita frequência e as vítimas principais eram as mulheres.

Texto: Thayline Ázara
Fotos: Gildemar Silva e Lucas Carvalho / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários