GPT retira traficante de circulação

Unknown | 09:55:00 | 0 comentários



Em patrulhamento no dia (09/10/2015), no Jardim Barragem III, um indivíduo ao avistar a equipe do GPT empreendeu fuga tentando se esconder em um bar, mas logo foi feita a abordagem localizando R$ 250 reais em espécie. Questionado sobre o dinheiro, o menor aparentava dificuldades em falar, porém foi constatado que o autor guardava em sua boca várias porções de cocaína.

Novamente questionado sobre a procedência da droga, este indicou o local onde foram encontrados escondidos em baixo de uma tábua, diversas porções de crack, cocaína e maconha.

O autor é menor de idade e foi apreendido pela sexta vez. No local da abordagem compareceu a mãe do indivíduo ao qual mostrou estar bastante exaltada, além de filmar questionando a ação policial utilizando palavras de baixo calão, mas foi advertida e como não acatou as ordens foi dada voz de prisão a autora por desacato sendo necessário uso de força física.



Ambos os envolvidos juntamente com o material foram conduzidos à DP e apresentados as autoridades de plantão para as medidas de praxe.

Participaram dessa abordagem os militares Sargento Santos, Cabo Borges, Cabo J. Ribeiro e Cabo Jesus.


Com informações: Cabo Borges

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários