Homem é detido com arma de fogo no Setor Jardim Barragem 4

Unknown | 09:52:00 | 0 comentários


A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que no Jardim Barragem 4, havia um indivíduo em uma bicicleta portando uma arma de fogo tipo espingarda ameaçando os moradores do setor, além de estar cometendo roubos pela região.

A equipe imediatamente deslocou-se até as proximidades fazendo o patrulhamento. Na quadra 42 visualizaram o indivíduo que tentou evadir-se do local.

Os militares fizeram o acompanhamento e em um certo momento o indivíduo arremessou a arma em um lote vazio. Logo foi feita a detenção do mesmo. A espingarda de calibre 36 foi recolhida, estando ainda com uma munição intacta.

Wesley da Silva de Oliveira de 24 anos disse à polícia que o motivo para estar portando a arma é por ter muitos inimigos e que ainda pela manhã teria brigado com uns desafetos e queria fazer acerto de contas.



Wesley no momento em que foi abordado estava totalmente alterado e agressivo, mas foi contido pelos militares da viatura 8108, Sargento Santos, Cabo Rinaldo e Cabo Altevir e levado para a delegacia.

Texto: Thayline Ázara
Fotos: Gusttavo Macedo / TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários