Homem é executado dentro de carro em via pública de Águas Lindas de Goiás

Unknown | 10:02:00 | 0 comentários


Por volta de 10h deste domingo (27/09/2015), segundo informações, na quadra 36 do Jardim Pinheiro, um veículo encostou próximo a um outro carro branco quando a vítima foi atingida no rosto e no peito por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo testemunha, o senhor saiu num Gol branco, o qual estava negociando, mas alguns minutos depois a testemunha ouviu cerca de oito disparos, e na sequência barulho de carro saindo em alta velocidade.


Um rapaz saiu para ver o que tinha acontecido e, logo viu que o automóvel estava atravessado na rua sobre o meio fio. Ao se aproximar, viu que a vítima estava agonizando e em virtude dos graves ferimentos acabou falecendo ali mesmo.



O que se tem de pistas até o momento é um VW Gol de modelo quadrado de cor cinza com três elementos, sendo que o condutor usava um boné de cor azul. Outras relatam que Francisco Antônio Nogueira de 60 anos discutiu por telefone minutos antes de ser morto, mas isso ainda será investigado pela polícia.

Segundo informações, Francisco também já teve várias passagens e envolvimento com desmanche de veículos clandestinamente.

Fotos: WhatsApp da TV CMN



Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários