Jovem de 23 anos é assassinado por tiros no Barragem 6

Unknown | 10:18:00 | 0 comentários



Ontem (23/10), um jovem identificado como Marciano Moreira dos Reis de 23 anos, acabou sendo assassinado por tiros na quadra 50 do Barragem 6.

Segundo informações, a mãe do rapaz informou a polícia que estava em sua casa quando ouviu aproximadamente cinco a seis estampidos de arma de fogo, relatou que saiu para a rua notando uma grande movimentação e logo depois uma pessoa que não se recorda de quem era, o avisou que seu filho teria sido assassinado. A mãe foi até o local que fica uns 100 metros de residência e quando chegou encontrou o seu filho já sem vida caído ao chão com grande mancha de sangue perto da cabeça.

Acredita-se, de que a vítima tinha duas passagens pela prática de roubo segundo consta no boletim de ocorrência, mas não soube informar se seu filho era usuário de drogas e nem se teria alguma dívida com traficantes.


Segundo a mãe, Marciano saiu de casa por volta das 21h30 dizendo que iria somente na esquina, local que costumava ficar.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime.

O corpo tinha marca de 2 disparos no rosto, um acima da sobrancelha esquerda e outro na face esquerda, além de um terceiro na mão esquerda, onde provavelmente tentou defender-se dos disparos. A vítima estava com as mãos dentro dos bolsos do blusão.

O crime agora irá ser investigado pela polícia e espera em pouco tempo colocar o autor ou autores na cadeia.

Com informações: Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários