Jovem é morto com três tiros na porta de casa

Unknown | 10:07:00 | 0 comentários


Mais um assassinato na cidade que acabou transformando o dia das crianças em tragédia para uma família, um jovem identificado como Anselmo Rubens Melo da Silva, 27 anos, conhecido pelos amigos como Bombado, foi morto na porta da residência onde morava, na quadra 59, Parque 12, Santo Antônio do Descoberto. De acordo com informações iniciais o crime teria sido motivado por causas passionais.

Segundo a mãe do jovem assassinado, por volta das 23h00, Bombado ouviu insistentemente alguém chama-lo pelo nome no portão de casa, seu algoz provavelmente o conhecia, antes da tragédia, ainda houve uma conversa entre o jovem e o assino que durou cerca de meia hora, em seguida foram disparados 5 (cinco) tiros, a mãe apavorada, abriu a porta e ao sair, deu de cara com seu filho caído no chão, todo ensanguentado. Ainda segundo ela, não se ouviu nenhum barulho de biz ou carro, no entanto os populares dizem que havia uma biz e um ou dois veículo de cor prata/cinza.

Bombado, foi atingido por 3 vezes, um dos tiros acertou a boca, um no olho e o outro tiro acertou a virilha, o SAMU foi chamado e ainda tentou socorrer a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local, o tiro que entrou pelo olho saiu do outro lado, o que acabou tendo perda de massa encefálica.

Nas redes sociais, o crime repercutiu entre seus amigos e está sendo um dos assuntos mais comentados no Facebook e no WhatsApp. Anselmo Rubens (Bombado) era muito conhecido nos campos de futebol e no bairro Parque Estrela Dalva 12.

A morte do rapaz, aumenta a lista de jovens que morrem precocemente na cidade e região. Quase todos são vítimas nas mesmas circunstâncias: Alguém os aborda na rua ou casa e os executam friamente, geralmente com tiros, em seguida, fogem e esses crimes, muitas das vezes não são solucionados.

Fonte e foto: Sad sem Censura / Santo Antônio do Descoberto

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários