Moradores estão desconfiados do asfalto colocado em alguns bairros e temem que a chuva leve na primeira lavada

Unknown | 09:52:00 | 0 comentários


Asfalto sorrizal, é assim que os moradores de alguns bairros estão chamando. O pó com brita e pinche que estão colocando em alguns bairros de Águas Lindas está deixando os comerciantes e moradores desconfiado com a atual gestão.

A equipe da TV CMN foi até o Santa Lúcia e o que se viu foi bastante poeira, buracos, animais soltos comendo lixo e até as placas que indicam o serviço da prefeitura estão jogadas e quebradas.



Com um asfalto fino demais, os moradores temem que as chuvas levem todo o serviço dificultando a locomoção de veículos e pedestres. Nas Redes Sociais várias imagens aéreas são divulgadas para mostrar os recursos implantados, mas não é assim que a população ver quando anda nas ruas e segundo alguns moradores o serviço começa em um local e depois as máquinas vão para outro sem se quer terminar a primeira.

Várias denúncias chegam diariamente na TV CMN através do Whatsapp. No setor Camping Clube por exemplo, foi feito uma obra para colocar manilhas na avenida e foram retiradas algumas palmeiras que tinham sido plantadas na avenida, mas os trabalhadores arrancaram e depois plantaram de volta, porém a maioria morreu devido à seca.





Uma base do SAMU que foi implantada na pracinha está abandonada e faz muita falta, resta a população fiscalizar o governo.

Fotos: Lucas Carvalho e Genildo Macedo / TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários